O que virá em 2011?

Enfim, consegui concluir meus principais projetos de 2010 com êxito, enfim, alguns deles não foram realizados em sua totalidade, mas os principais foram sim concluidos!!!
Estamos em pleno fim de ano, faltando a partir de hoje exatamente apenas 15 dias para o novo ano que vem a surgir.
em 2011 muita coisa pretende mudar na minha vida, e muitos novos projetos serão postos a prova seguindo para o futuro!!


como de praxe, sempre nestes periodos de transição informo alguns dados de horoscopo aqui, e acredito muito no horoscopo chinês, em pesquisas aqui pela internet descobri que no proximo ano é favorável para meus projetos, abaixo segue o que diz o site http://bemzen.uol.com.br/

Horóscopo Chinês de 2011: Ano do Coelho

Da Redação BemZen

No horóscopo chinês, 2011 é o ano do Coelho. Com início em 03 de fevereiro, será um período mais tranquilo e calmo, diferente da agitação de 2010, o ano do Tigre.

Se o ano do Tigre representa mudanças e momentos inconstantes, o ano do Coelho é apropriado para refletir e avaliar as transformações.  Será uma época benéfica para descobrir o que se deseja da vida e realizar as metas estabelecidas no ano que passou.

O ano do Coelho é ideal para descansar e recarregar as energias depois de um ano cansativo. Porém, o cenário quieto e calmo pode levar a sonolência e a procrastinação, fazendo com que adie as tarefas desagradáveis, mas que precisam ser cumpridas. A tendência será fazer atividades prazerosas, com calma e criatividade.

Também será um período positivo para as finanças e os negócios, pois o dinheiro será ganho sem muito esforço. Bom gosto, refinamento, boas maneiras, bondade e sensibilidade à beleza são outros aspectos do Coelho.

O ano do Coelho também representa um sentido de paz e harmonia, favorável para a diplomacia, as relações internacionais e a política. O respeito à lei e a ordem estará em evidência, por isso devemos ser cuidadosos nos cumprimentos das regras.

Veja aqui qual o seu signo no Horóscopo Chinês e leia mais sobre a astrologia chinesa

0 INTERVENÇÕES: