Apresentação do meu artigo no III SEPACON

III Seminário de Pesquisa em Administração e Contabilidade reúne trabalhos de estudantes com nível elevado

Na ultima segunda-feira, dia 13.12, estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAT deram uma demonstração do seu desempenho acadêmico, apresentando pesquisas científicas de alto nível durante III Seminário de Pesquisa em Administração e Contabilidade.
Apresentação de trabalhos durante o III SEPACON da FAT
Com o objetivo de divulgar o conhecimento gerado por meio das investigações científicas realizadas pelos estudantes, o evento também é uma maneira de fomentar discussões acerca de paradigmas gerados pela ciência em prol da sociedade. O Seminário, que foi organizado pelas professoras Aline Gomes, Bárbara Guimarães e Kátia Silene, contou com a apresentação de seis trabalhos, três em cada área.
O estudante Claudionor Vasconcelos, do 8º semestre de Administração, acredita que a participação dos alunos em eventos científicos deste
tipo são importantes porque o futuro profissional tem que estar focado na parte prática mas não pode negligenciar os aspectos teóricos, uma vez que quanto mais conhecimento, mais recursos para alcançarmos resultados positivos nas instituições, no mercado lá fora. “Pesquisa agrega valor à carreira de qualquer profissional”, pondera.
Um dos trabalhos apresentados na área de Contábeis foi o TCC do egresso André Silva, que expôs uma pesquisa na área de Contabilidade Comportamental.  Em Administração, uma das pesquisas apresentadas foi a do aluno Robson Luiz Santos, que falou sobre “Planejamento Estratégico: A Implantação em uma Empresa de Abate e Criação de Frangos”.


0 INTERVENÇÕES: