Por Ana Paula Duarte
Quando recebi o convite de André para atuar como colaboradora do blog, hesitei um pouco.O motivo condiz muito com a postagem anterior que ele postou, o fato da responsabilidade do que a gente escreve e tenho me preocupado muito em escrever coisas coerentes, não precisam ser profundas, basta que sejam claras.Mas acabo as vezes sendo lúdica e prolixa(é sem querer, eu juro!Risos.) e por isso não achei que combinava muito com este blog, que faz reflexões profundas e tals.
Só que André conseguiu me convencer utilizando o próprio título do blog para isso "A democracia dos meus pensamentos". Se atentarmos para a grandiosidade desse título, entenderemos a importância da democracia de nossos pensamentos.Muitas pessoas acabam escrevendo com o intuito de agradar outras, propagar discórdia ou escrevem mesmo por necessidade.Eu escrevo por necessidade e por isso não temo críticas.
Então, cá estou escrevendo e formatando a democracia do meu pensamento.Vou me limitar a escrever na categoria "Nóia", com a qual me identifico (risos).E que bom que existe essa democracia...Torna os diálogos mais interessantes.Então, concordem, discordem, vamos nos exaurir da democracia de nosso pensamento, claro, sem ofender ao outro.
Deixo aqui uma pequenina frase, mas que possui grande significação:
"Fato é, pensar é inevitável,
entender é opcional."
Autor desconhecido.
5 INTERVENÇÕES:
Boa sorte pauli's neste novo blog!!!
bjinhos♥♥
OMG! Deram ainda mais voz à Ana... Tô com medo do que vem por aí....rsrsrs
=X
Good Luck!
;D
Uiaaaa
Parabéns nesta nova trajetória!
God bless!
ola ana!!indentificando-me sou irma de andre...bom,eh uma frase bastante reflexiva que confirma a maneira de muitas pessoas de ver algumas situaçao(me incluo nesse meio)..e realmente sendo fato vai causar uma serie de pensamentos entendidos da maneira certa ou nao, de maneira que cabe ao receptor desse fato querer compreende-lo ou nao..
Olá Carla, obriigada pelo comentário, bastante pertinente.
De fato o receptor é quem criará suas interpretações e percepções do texto, portanto, o texto também terá grande responsabilidade nisso e o autor també.É um ciclo.
Abraço.
Postar um comentário